quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Yes, we can!

Você pode ser aquilo que você quiser, certo? Sim, você pode! "Yes, we can"
Você se dá até um certo ponto e, as vezes, ultrapassa. "Yes, we can"
Você pensa que desistir de alguma coisa está relacionado ao fracasso, mas não é não. Você desiste sendo a pessoa mais forte do mundo. "Yes, we can"
Então, minha querida, você tudo pode, inclusive, desistir.
Sim, nós podemos tudo!

Love, love and love

quarta-feira, 17 de novembro de 2010





Apenas isso!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Foram me chamar. Eu estou aqui. O que é que há?!"

Será que eu já sei?
Não sei?
Deixa o vento soprar... (ê, demora!)


Love, love and love.

sábado, 9 de outubro de 2010

She

Ouvi dizer que ele era apaixonado por ela. Ele fazia o possível e o impossível por ela. Eu perguntei "quem? como assim?".
Era por ela, eu entendi, só que continua sendo difícil. Ele não escolheu, muito menos EU!


Love, love and love. I still believe.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As vezes e por muitas vezes eu me pego pensando... "Eu acho que nunca, nunca, nunca mais na minha vida eu vou sentir isso novamente, não mais dessa forma".

Espero estar enganada!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mulheres na frente

É tão bom ver quem tá tão feliz! Estava eu na tal da drenagem linfática com minha mainha. Sim, ela inventou de fazer a tal da plástica, aproveitando outra cirurgia que era necessária. Enfim, em uma sala, 5 mulheres, e muitas, muitas conversinhas engraçadinhas, safadinhas e por que não... beeem divertidas! Sabe aquelas mulheres bem decididas? De uns 35 anos pra lá...que a gente olhe e vê que tem aquela experiência e que fala firme no que pensa?! Pois é, eram essas que estavam lá! Era de você ouvir histórias de vida, parte da vida delas e saber que apesar de tudo, elas estavam lá... todas bem "pra frente", com a auto-estima tão elevada que dava gosto, sem papas na língua e cobertas de razão. Sim, cobertas de razão... porque eu concordava com tudo que ouvia e ficava calada, só prestando atenção na próxima que ia sair!
Eu até achei que seria muito chato levar a mamãe pra isso, mas olha que, no final, foi bem legal... =)

Avante, poderosas!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus

Eu me orgulho muito de ser assim. Eu me orgulho muito de dar todo esse valor à amizade. Digo isso porque, sinceramente, não sei o que faria sem os amigos que tenho ao meu redor. Sem esse amor, essa força, essa presença, não só física, mas de alma, coração e pensamento. Minha total gratidão a vocês.
A amizade é mais uma dádiva do meu Deus.

Aos meus...Feliz dia do amigo, eternamente!

Love, love and love...

domingo, 11 de julho de 2010

"You can't pass so much time in that situation...you're sad, girl"

Um dia, pode deixar comigo, eu saberei a real de tudo!
Maybe I, maybe you ;)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Love song

"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder..." (Lulu Santos)

A verdade? Eu acho que nem escondo mais. É algo tão visível em mim que eu não preciso mais nem dizer. Eu não queria mais sentir essa dor. Sim, essa dor!

Love hurts, baby...a lot!

;)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Move on

Talvez este não seja o último textinho que eu escreva sobre um certo amor. Talvez este seja o que me leva pra frente, o que tem que me dar um impulso. Parece que agora e mais do que nunca, eu não gosto e não quero dizer "nunca", admito! Me dá um medo e não acho um bom feeling, sabe?
Mais de um mês depois do último post, eu volto pra externar meus sentimentos. Confesso que não era o que queria falar, mas é a vida, meu bem... Cheeeia dessas coisinhas que nos deixam down, as vezes.
Acho que me dei conta que a necessidade não era só e somente só de um lado. A necessidade também partia muito de mim e quando você se dá conta que isso está para ter um fim, ou melhor, um não verdadeiro início, o baque é grandinho. E logo comigo, rapaz! Mas isso não é culpa de ninguém, eu sei. É o que você ganha quanda deixa o coração vencer, é um risco que você corre e mesmo que você esteja ciente de tudo isso, não há criatura que não sinta o 'corte'. Alguns com mais intensidade, como eu. Normal...sou intensa nas minhas emoções e muito transparente quando perco meu orgulho, o que aconteceu e não me arrependo um segundo. As vezes ficamos nos 'Se' da vida e pode até não adiantar, eu sei, mas é porque o processo comigo tem que ser devagar, sabe?
Eu só quero que isso aconteça justamente assim, sem saber que a gente tá esquecendo. Não que eu queira esquecer. Jamais. Eu só quero que fique beeeem saudável no meu coração.
Isso tudo é pelo fato de ninguém escolher, meu bem. Acontece. Fato!

Com todo meu amor que foi guardado pra ti um dia.
Go aheeeeead, big girl!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Do carnaval de paz, eu fiquei com a calma
Do carnaval do carinho, eu fiquei com a ternura
Do carnaval meu e do meu bem, eu fiquei com a saudade e que saudade!

Foi um carnaval de emoções. Isso sim. ^^

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Soon

Tá chegando perto, cada dia mais perto. Conto com os dedos, na mente, no calendário. Penso, planejo, arquiteto. Eu sou assim, ninguém muda e não adianta. Tô feliz por demais.

I'm here waiting for you, baby!



Love, love and love.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É bom

É bem verdade e, mais ainda, bem sincero o que eu sinto. Alguns me dizem aquele bom "Não se abestalhe", mas é bem bom se abestalhar as vezes. É bom também viver a sensação que vivo, mesmo não tendo a certeza do amanhã; É bom saber que está presente; É bom saber que contribui; É bom respirar assim. Não digo que a pressão não há. Ela existe, de algum lado, ela sempre vai existir. Eu tento conviver com ela...faz parte! Pelo ser, eu faço, desfaço, me viro. Eu corro atrás e eu persisto. O ser me faz bem e eu também faço por ele. E eu não descanço...


Love, love, love.