segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estrela Dalva

A admirável força feminina da família Roque. Você, minha tia Dalvinha, me deixa orgulhosa e feliz em saber que pessoas assim existem! É difícil e agonizante saber que podemos perder gente que amamos... mas não é com esse sentimento que tratamos a senhora, pois só sua força e fé são suficientes pra sustentar toda a família, que unida, torce arduamente por você. Sabemos que é uma caminhada delicada e de um certo modo longa, porém o pensamento positivo em sua recuperação é grande, minha tia, muito grande.
A senhora, que sempre teve esse sentimento e atitude de uma mulher guerreira e disposta a ajudar todos que precisassem. Me lembro como se fosse hoje, quando chegamos a Natal e ficamos morando com na sua casa... uma época difícil, porém gratificante pra mim, que ainda era uma criança e não sabia o significado de dificuldade. Quando mainha saia pro curso e eu perguntava "Mãe, tia Dalvinha vai me beijar?" e ela dizia que sim... e a senhora me beijava! Isso me confortava muito, pode acreditar.
Esse post foi pra mostrar minha tamanha admiração por tal mulher, minha tia querida. Eu sei que o fim da vida chega para todos, uma triste e fria realidade, mas sua hora não chegou, a senhora ainda tem muito o que dar, muito o que receber, muita alegria pra dar e vender. E assim será.Te amamos, tia Dalvinhaaa, nossa estrela

Um comentário:

Ingrid disse...

Que homenagem LINDA, amiga! Muito mesmo! =)

beijão