quinta-feira, 11 de junho de 2009

De onde vem a calma?
Eu acho que de dentro, bem de dentro. Da sensação de conforto que nos é gerada em determinadas situações. Queria escrever isso porque hoje me veio a calma, através justamente dessa sensação de conforto e tranquilidade que tive. É bom sentir isso, digo até que é relaxante, principalmente para uma pessoa como eu, que tenho o slogan de Raylla - a bruta, mas que não deixo de ser um doce ;)
Hoje eu tenho calma, me sinto calma. Amanhã é outro dia.


Love, love and love.

3 comentários:

Ingrid disse...

Eu gosto muito dessa calma também, amiga. Alívio total =)

Unknown disse...

Raylla, eu queria dizer que li todas as postagens dessa sua budega a procura de algum menção sobre minha pessoa, quando chego no mês de junho (més atual) reparo que não encontro nada sobre mim! O que fazer né? Só quero deixar claro que não tem problema! eu não fico chateado por não ser mencionado! ok? Consequentemente, acho que não tenho tanta importancia pra vc "opinione" sobre mim neste blog! thank you ¬¬

KerlianneGomes disse...

Aff amiga! Tou precisando de um pouco dessa sua calma... no momento minha situação é "IMPACIÊNCIA" Com tudo, mas tudo bem! Tou levando! ahuHAU...sAUDADES