terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu sempre prezei por uma amizade aberta e sincera. Nunca deixei de ser nem dizer o que acho para meus amigos. Nunca gostei de ficar com intrigas e questões mal resolvidas. Isso me perturba. Agora, se eu não vejo se um problema existe e ao percebê-lo faço o que for preciso para resolver e a outra parte não dá o braço a torcer, paciência. Mas tenha certeza que não vou desistir de você nunca. Desejo que se algo estiver estranho, me fale; se eu estou sendo diferente, me dê um puxão de orelha. Eu só quero deixar claro uma coisa, eu não acho que fiz nada para estar nessa situação. Apenas quero deixar você saber sobre as coisas que me acontecem e que me deixam feliz ou triste. Apenas quero que você me faça saber das suas coisas, das suas besteiras e do seu dia. Você só não me dá mais espaço. E até penso no seu desprezo e sinto sua falta bastante e isso me dói muito.

Um comentário:

Ingrid disse...

Tô besta mas não consigo identificar quem é o santo do milagre citado!
Se um dia isso acontecer cmg venha me falar viu, amiga?! Seja clara e resolvamos tudo!! =)

beijão
te aamo, friend!