sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Só no bronze!

Podem achar ruim o que vou falar, mas a verdade é que não estou muito satisfeita com a participação brasileira nesses jogos olímpicos. Sei que não é um Pan, mas só é tirar uma China, uma Inglaterra e uma Corea da vida e pronto..o Pan nas Olimpíadas. Ai me vem o Brasil em 43º lugar...putz! Isso não tá certo. Um país tão graaande, tão populoso..poderia pelo menos ocupar até o 10º ligar se levarmos em consideração que é o 5º maior país do mundo. Porém esses "tão" não são só de benefícios.. é um país tão pobre, tão sem investimento para a educação, esporte e cultura que chego a acreditar que é por isso que não temos atletas individuais o suficiente para elevar essa posição. Gostaria de dizer que admiro bastante as equipes..volei de quadra, areia, futebol. Mas cadê as madalhas individuais?! Michel Felps ganha 7 medalhas e eleva os EEUU, mas onde estão as medalhas do nosso país?! Sabe o que eu acho? Já que uma equipe tem cerca de 12 jogadores, se fosse ouro, era pra ser contabilizada como 12 medalhas de ouro, certo?! Afinal, cada jogador tem sua contribuição significativa para isso, e não uma só :/
Já que não é assim, oooh individuais... bora trazer alguma rodelinha aii, né?

4 comentários:

Flora disse...

pra mim isso tudo significa uma coisa só=falta de incentivo!

Vc n quer nada né contabilizando uma medalha por integrante de equipe?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ingrid disse...

Ela não quer nada flora mas considerando que nós somos melhores em esportes por equipe(melhores assim nééé...kkkkkkkk), seria ótimo! Se phelps nada 6 provas e ganha uma medalha p cada uma, os do atletismos correm sei lá qnts e tb ganham uma pra cada prova, pq os pobres do vôlei, futebol, basquete e semelhantes que jogam mil jogos, cansam mil vezes e tudo mais não poderiam, pelo menos, cada um receber uma medalha p contabilizar?! Isso foge ao título esporte por equipe mas seria uma boa! Uma ótima p falar a verdade!
Eu n posso mto falar das olimpiadas! Não vi nenhum jogo, só sei que o brasil vai mal, bem mal! =O

beijo gata

Ingrid disse...

E por favor querida, me adicione aos favoritos =P!

Débora Oliveira disse...

"felps" num é com "PH" não?
:P
Eu também não to nem um pouco satisfeita com o desepenho brasileiro nesses jogos!
¬¬