sábado, 27 de setembro de 2008

Saturday night?

É, isso é bom pra fazer num sábado a noite! vc se apronta pro domingo, ué :P
Não, isso não é nada animador, eu reconheço! são confissões de uma solteirona em um "saturday night at home" :(
Mas é assim que eu me sinto hj... eu queria ser Paris Hilton uma hora dessas (só assim)! hsuahsuasuahs ela deve tá bombando em algum lugar, né?
eu poderia ser Vic Beckaman tb..com seu maridão do lado *-*
e tb outra pessoa que tenha criatividade pra fazer nada, mas que ache diversão nisso, porém hj, nessa noite, sou eu, Raylla. Sem nada pra fazer e acontecer (vá estudar, mulher)!

Que desabafo mais sem noção.. o blog é meu, portanto falo o que quiser e ler quem quer! =P

e pronto!

Boa noite a todos.

beijos, Ray.

3 comentários:

Ingrid disse...

Ow amiga eu sei cm é ruim esses sábados a noite entediantes em ksa! Mas todo mundo tem um dia assim, afinal, agitos, nao se pode viver so de bombação ne?! kkkkkkkkk! E só pra te confortar, quase TODOS os meus sábados sao assim, e hj ainda ta é bom pq tem 4 janelas abertas no msn e vou até ver lady kate daqui a pouco =P!

te amooooooooo gata

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Oliveira disse...

ó pra te fazer inveja,
passei meu sábado num churrasco.
[ok, eu não deveria, considerando o mooonte de coisas a fazer. Mas isso é só detalhe! ^^]

;*