sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu não sei dizer

O que quer dizer o que vou dizer? Não, não.. eu, na verdade, sei. Mas quem disse que quero dizer? Ou quero? Muito filosófico pra mim. Só sei que mesmo não sabendo ao certo o que quero pra minha vida, o que sei é a certeza do que não quero!

E, ao contrário dos contos de fadas, eu não sonho com um final feliz para sempre. O final feliz para sempre é surreal, e de surrealismo é o que eu menos preciso porque é o que mais sobra em mim, eu confesso. A realidade é o que importa e o que realmente preciso porque, as vezes, acho que não a conheço como deveria.

Mas, por enquanto, é o que costumo viver agora... no quarto, antes de dormir, é o momento que mais gosto... imaginar, imaginar, imaginar e pra mim aquele momento só não é mais perfeito que o real, mas dá pro gasto, viu?!
Porque até você não ter o seu concreto, filha, vc se vira com o abstrato. ;)

Um comentário:

Ingrid disse...

Eu juro como li o texto algumas vezes antes de começar a entendê-lo. Você foi bem surreal eim, amiga? kkkk... Mas eu gostei. Mas confesso que as vezes acho bom a gente acreditar no 'surreal' final feliz, pode ser ele que nos impulsione a seguir em frente! =)

beeeijo