domingo, 22 de março de 2009

Under Neath

Ontem eu e painho fomos ao primeiro show da banda de Rodrigo, Under Neath. É bem verdade que não é nosso estilo favorito de música, mas ninguém é perfeito :P Deixando as tiraçães de onda pra lá, só queria dizer que você, my brother, me deixou orgulhosa, viu? e painho também... o sorriso dele era de um lado até o outro da orelha. Foi muito lindo de ver. Me senti uma tiete tirando fotos suas na frente do palco... foi quase como se fosse no show de Scorpions, quase! kkkkkk E eu não duvido que vocês cheguem longe, afinal foi a banda mais "gritada" e até mesmo esperada, entre tantas outras que tocaram na noite. Tenho que falar da vocalista também... Lala, você arrasou também, sua voz é linda! Na verdade, em qualquer outro estilo, eu acho que se encaixa muito bem.

Acho que é só isso... Parabéns, Under Neath, let's keep up this way... you can go far, guys!
:DD

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sincronicidade

Isso já aconteceu com você. Sabe quando você escuta uma música pela primeira vez e de repente ela sempre toca quando vc menos espera? Sabe quando você conhece algo novo e depois todos falam dessa coisa nova que você conheceu? Dando um exemplo próprio... quando eu e minha amada amiga Gaby conhecemos Cristiano Ronaldo (tá bom, tá bom... tem gente que num aguenta mais essa história :P), tudo após sabermos de sua existência veio à tona. Em todos os lugares nós víamos CR, um 7 ou 17 (número da camisa dele), as cores vermelha e verde juntas (ele é de Portugal), enfim... isso, entende?!
Ocorre que meu momento de sincronicidade voltou mais uma vez, me fazendo lembrar de algo bom, muito bom, mas de uma certa forma, triste. Tenho que informar que dessa vez tá mais que o normal... nunca vi tanto carro verde na minha frente. É, pelo menos é verde.. esperança! I hope so.
^^

With love, Ray.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu continuo aqui!

Prometi a mim que, pelo menos uma vez por mês, eu escreveria algo aqui. As vezes cumpro, as vezes não. Ocorre que minha paciência não é muita e minha falta do que escrever é inversamente proporcional a isso. Tenho que admitir! :/ kkkkkk Mas enfim, eu quero sempre colocar algo produtivo, que tenha algum sentido e que seja de bom agrado alguém ler. Fazendo jus a esse meu momento de falta de criatividade, mando-lhes um poema de Pablo Neruda, poeta chileno. Quem quiser saber um pouco sobre ele, assista ao filme "O carteiro e o peota" ou pesquisa no google, ok?! ;) Beijos a todos.

Esperemos

Há outros dias que não têm chegado ainda,
que estão fazendo-se
como o pão ou as cadeiras ou o produto
das farmácias ou das oficinas
- há fábricas de dias que virão -
existem artesãos da alma
que levantam e pesam e preparam
certos dias amargos ou preciosos
que de repente chegam à porta
para premiar-nos
com uma laranja
ou assassinar-nos de imediato.
(Pablo Neruda)