segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu continuo aqui!

Prometi a mim que, pelo menos uma vez por mês, eu escreveria algo aqui. As vezes cumpro, as vezes não. Ocorre que minha paciência não é muita e minha falta do que escrever é inversamente proporcional a isso. Tenho que admitir! :/ kkkkkk Mas enfim, eu quero sempre colocar algo produtivo, que tenha algum sentido e que seja de bom agrado alguém ler. Fazendo jus a esse meu momento de falta de criatividade, mando-lhes um poema de Pablo Neruda, poeta chileno. Quem quiser saber um pouco sobre ele, assista ao filme "O carteiro e o peota" ou pesquisa no google, ok?! ;) Beijos a todos.

Esperemos

Há outros dias que não têm chegado ainda,
que estão fazendo-se
como o pão ou as cadeiras ou o produto
das farmácias ou das oficinas
- há fábricas de dias que virão -
existem artesãos da alma
que levantam e pesam e preparam
certos dias amargos ou preciosos
que de repente chegam à porta
para premiar-nos
com uma laranja
ou assassinar-nos de imediato.
(Pablo Neruda)

2 comentários:

Ingrid disse...

Que bom que você continua! E sem essa de falta de imaginação pro meu lado, eu sei que você tem de sobra!

Sou visitante assídua!
Adorei o poema!
beijo, cat.

Raphael Faustino disse...

CHEGA NA HORA CABRITA!!! Sério mesmo que essa homem não tem paciência? Kisses iF U seeK aMY.