domingo, 22 de março de 2009

Under Neath

Ontem eu e painho fomos ao primeiro show da banda de Rodrigo, Under Neath. É bem verdade que não é nosso estilo favorito de música, mas ninguém é perfeito :P Deixando as tiraçães de onda pra lá, só queria dizer que você, my brother, me deixou orgulhosa, viu? e painho também... o sorriso dele era de um lado até o outro da orelha. Foi muito lindo de ver. Me senti uma tiete tirando fotos suas na frente do palco... foi quase como se fosse no show de Scorpions, quase! kkkkkk E eu não duvido que vocês cheguem longe, afinal foi a banda mais "gritada" e até mesmo esperada, entre tantas outras que tocaram na noite. Tenho que falar da vocalista também... Lala, você arrasou também, sua voz é linda! Na verdade, em qualquer outro estilo, eu acho que se encaixa muito bem.

Acho que é só isso... Parabéns, Under Neath, let's keep up this way... you can go far, guys!
:DD

3 comentários:

Flora disse...

Massa!Preciso conhece-los!

Ingrid disse...

Próximo show convida a gente =P


beeijo, cat.

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.