quarta-feira, 18 de março de 2009

Sincronicidade

Isso já aconteceu com você. Sabe quando você escuta uma música pela primeira vez e de repente ela sempre toca quando vc menos espera? Sabe quando você conhece algo novo e depois todos falam dessa coisa nova que você conheceu? Dando um exemplo próprio... quando eu e minha amada amiga Gaby conhecemos Cristiano Ronaldo (tá bom, tá bom... tem gente que num aguenta mais essa história :P), tudo após sabermos de sua existência veio à tona. Em todos os lugares nós víamos CR, um 7 ou 17 (número da camisa dele), as cores vermelha e verde juntas (ele é de Portugal), enfim... isso, entende?!
Ocorre que meu momento de sincronicidade voltou mais uma vez, me fazendo lembrar de algo bom, muito bom, mas de uma certa forma, triste. Tenho que informar que dessa vez tá mais que o normal... nunca vi tanto carro verde na minha frente. É, pelo menos é verde.. esperança! I hope so.
^^

With love, Ray.

2 comentários:

Ingrid disse...

Verde?
kkkkkkkkkkkkkkk


eu sei bem como são esses momentos de sincronicidade!

beijo
e continue escrevendo =)

Raphael Faustino disse...

C ta cheirando o q Raylla??? Eu ein..