sexta-feira, 31 de julho de 2009

Childhood

Agora me veio a lembrança minha infância. Minha doce, linda e dançante infância. Isso porque eu sempre me vi dançando e cantarolando. Nas apresentações escolares, em casa, nas festas dos amiguinhos, sozinha. A minha infância, como minha vida, sempre foi embalada de música, muita música e diversificada também. Lembro da época que chorava escutando "Mentirinhas" das Chiquititas, rebolava ao som do "É o tchan", agradava painho cantando Elis Regina e tentava ser igual as Spice Girls. Era coisa de outro mundo. E eu não nego que sempre gostei de coisas de fora, american way of life. Desde pequena eu tive um espírito 'pop', se assim posso dizer. Já ganhei Oscars no banheiro, já me apresentei no Maracanã, já cantei naqueles festivais europeus que acontecem ao ar livre com todo mundo sentado na graminha verde. Eu já fiz de tudo na minha fértil imaginação e que ela continue assim.
Não só música, mas tive também amores. Nunca me apaixonei por professor nenhum. Aos 10 anos, gostava do meu vizinho da frente. Acho que ele nunca percebeu isso. Certa vez, quando brincávamos de "Tô no poço", ele falou salada mista quando outra amiga apontava pra mim. Eu quase desmaiei. Se ainda me lembro, dei um selinho na trave. A vergonha era grande demais e até chorei depois achando que tinha feito a pior coisa do mundo. Aos 12, eu gostei de outro vizinho, já era em outra cidade, claro. Eu paquerava com ele através de binóculos. Lembra de um programa de Silvio Santos? Pronto, era daquele jeito. Ele na janela da casa dele e eu na minha. E sempre que escutava Sandy e Júnior pensava nele. Outro amor foi José. Eu não gostava dele como uma paixãozinha, mas era muito meu amigo e ele queria que eu namorasse com ele. Me lembro quando ele foi a Salvador e trouxe uma rosa pra mim. Eu queria uma barbie, na verdade. Mas eu entendi depois.
Eu acho que era isso que queria falar... só deu vontade e pronto!

Love, love and music! All I need to survive.

Um comentário:

Ingrid disse...

kkkkkkkkkkkkk...ME ACABEI DE RIR com suas paixonites de criança friend! Adorei...vai rasgar as da adolescência e fase adulta no outro post né? kkkkkkkkkk...vou esperar viu?!=P

beijocas, friend star