terça-feira, 7 de julho de 2009

Sim, eu como!

Inspirada em uma frase lembrada por minha querida amiga Kekel: "Se você fizer tudo escondida, ninguém vai descobrir que foi você. Assim, não se sentirá culpada e não engordará", frase esta, dita por Izzie (Grey's Anatomy). Sendo assim, vos digo que escondida ou não, me sinto culpada por comer taaanto e nem mesmo isso me faz parar com essa minha gula constante. Meu pai me disse certa vez "Faz academia e come um boi quando chega em casa". Meu pai disse :/ kkkkkkk e eu respondi "Por isso mesmo que faço academia, pai... pra poder comer!" E é verdade! Claro que malho por saúde e estética também, mas sempre penso no que vou comer quando chegar em casa e, principalmente, no que vou comer depois. O doce. Melhor, o chocolate! Isso porque eu TENHO que comer chocolate todo dia, afinal vocês sabem que a sensação de prazer é cientificamente comprovada.
Eu não saio dos 70Kg (disse meu peso :O), mas penso sempre na minha altura "70Kg é proporcional a 1.70m". Eu sempre faço meu IMC, mesmo sabendo o resultado... que pra mim significa que estou no padrão, no meio termo, mas se quiser melhorar, emagreça, filha! ;)
Enfim, eu como sim... muito! E eu sou feliz assim: fofinha. ^^

2 comentários:

KerlianneGomes disse...

KKkkKKKKk...
Ain amiga!
Eu concordo totalmente com izzie como já te disse!
E eu tbm COMO assim! É normal!
kkkkkkkk
Te amo, friend!

Ingrid disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Fofinha? E GATA VC ESQUECEU DE DIZER NE?

Omi vamos ser feliz, isso que importa! E pense num negrinho que nos faz feliz, nao reclama e é pura gostosura esse tal de chocolate! ai ai ai

Beijo, cat.