quinta-feira, 2 de julho de 2009

É porque tá doendo que só. Sabe quando é de apertar o peito? Quando você daria tudo pra voltar o momento e falar algo mais? E calar outras? Sabe uma vontade insaciável de descobrir o que será que ta fazendo? O que ta comendo? Sabe quando você sente que não se importa? Quando isso dói que entristece? Sabe aquele pensamento singular e exclusivo? Aquele que não pára nem com a dor de outro ente querido? Sabe o irracional, né? É, esse ai, o amor, que nem sei ao certo se assim posso chamar. Melhor, a paixão, porque tá de uma forma de arrebentar o coração. Eu, me conhecendo desse jeito, sei que isso pode durar mais tempo. Se eu gosto? Começo a acreditar que sim. Porque é bom, meu bem, e é ruim. É ruim sim... porque ainda dói que só e eu não sei quando vai parar.



Love, love, love.

2 comentários:

Raylla disse...

Só tô escrevendo fossa! kkkkkk É só o momento, gente! ;)

KerlianneGomes disse...

A gente entende amiga!!!
E, sim! EU sei bem como é isso!
E melhora muito quando você compartilha com a outra pessoa querida! Pena que nem sempre isso é possível! =/
Love you!
=]