terça-feira, 6 de outubro de 2009

Viajando eu vi o luar do sertão. A lua era feito um queijo. Aqueles bem amarelos e cheio de furinhos. Aqueles de desenho mesmo. Eu vi o luar do sertão ao som de músicas que embalam minha mente e meu corpo. Eu vi o luar do sertão lembrando da vida vivida, da aventura ocorrida, do talvez arrependimento em mãos. Eu vi sabendo que iria chorar. Chorei. Chorei de emoção, de alegria, de tristeza e de satisfação. Eu vi o luar do sertão e tive certeza que meu tempo ali não se acabara. Ainda não.


(Você pode viver e se arrepender. Por que as pessoas sempre dizem que se arrependem do que não fizeram?! Eu digo "Sim" que me arrependo de coisas que fiz e sei que ainda me arrependerei. Eu só vivo, e errando eu vivo mais ainda. O arrependimento só faz parte.)

Um comentário:

KerlianneGomes disse...

É, amiga! Arrependimentos ensinam a viver, são necessários, nos fazem amadurecer!
Adorei o texto!
Bjooo
te amo