segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Listen

"Não quero lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos livros. Quero lhe contar como eu vivi e tudo que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar. Eu sei que o amor é uma coisa boa...". Uma das primeiras músicas que aprendi a ouvir e cantar com meu pai. Ele tão maravilhado pela MPB e por Elis Regina. Meu ouvido começou a se acostumar cedo com o bom de se ouvir. Sempre escutava e graças a Deus, ainda escuto aos domingo de manhã uma boa música na presença dele. Compartilhamos nossos gostos, nossas descobertas novas e antigas. A música tá sempre lá... embalando nossos momentos, trazendo emoções. Daí eu penso: Meu Deus, como é bom ouvir!
Como é importante conhecer o timbre de voz de alguém, o barulho do calçado, do carro, do ventilador. Como é bom escutar palmas, risos e até choro. Como é mágico capturar sons e reconhecê-los. Ouvir, escutar... que dom incrível Deus nos dá!

Ame, ame e ouça! :)

Nenhum comentário: