segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais um. I'm 21.

Já comentei por aqui que não vou muito com a cara dessa minha data de aniversário. Isso é até um pecado de se falar, eu sei. Deus me deu esse presente tão incomparável que é a vida, e não importa o dia, eu estou aqui hoje por causa Dele! Mas vai dizer que não é estranho?! É sim. :)
Enfim, chego aos 21, para uns sou tão novinha, para outros, uma velha já! Questão de ponto de vista. Eu tô é na idade! Eu agradeço de coração tudo de bom que foi a mim desejado. Agraço aos meus amigos pela ternura, carinho e atenção, agradeço aos meus irmãos pelo dia-a-dia, pela paciência e até pelas brigas, agradeço aos meus preciosos pais pelo AMOR de sempre, pela confiança, pelos conselhos, por tudo. E, principalmente, a Deus, pelo mais valioso presente: a vida!
Sou uma pessoa muito feliz, graças a todo esse AMOR que me é dado e que eu tento ao máximo retribuir. Obrigada a todos. O AMOR de vocês me faz cantarolar sempre. ;)


Love, love and love.

Um comentário:

KerlianneGomes disse...

HaHa..Vc tá realmente na idade!
Qse num deu pra falar com vc ontem?! (kkkkk...)
Mas então... vim desejar parabéns!! kkkkkkk...
Te amo amiga...
Obrigada por ser essa pesssoa tão especial e me deixar fazer parte disso!
Bjo